Séries

Ator de Supergirl revela ameaças de morte de espectadores

Mehcad Brooks, que viveu James Olsen em Supergirl, revelou que foi ameaçado de morte por espectadores racistas da série da DC. O famoso usou o Twitter para comentar o caso.

A revelação do astro de Supergirl acontece no momento que protestos contra o racismo são registrados nos Estados Unidos. Brooks decidiu contar a história dele como forma de mostrar como o ato dos americanos é importante.

As publicações do famoso da DC foram feitas principalmente para as pessoas que não acreditam no movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução). Brooks quase ficou de fora da Comic-Con de 2019 por conta das ameaças.

“Não acredita que isso é real? Eu quase faltei a Comic-Con 2019 por causa de ameaças de morte que eu recebi por beijar Katie McGrath. Eu pedi segurança extra e detectores de metal. Eu perdi o sono com isso. Nós estamos cansados de ficar presos entre o sem esperança e o esperançoso”, declarou o ator de Supergirl.

Confira abaixo.

Os fãs ficaram preocupados com a declaração de Brooks. Porém, tomaram uma atitude que fez o ator de Supergirl pedir que eles prestassem atenção ao motivo da postagem.

Katie McGrath não é o problema

Após a revelação, alguns fãs julgaram que Katie McGrath, que vive Lena Luthor, poderia ser parte do problema. Brooks voltou ao Twitter para explicar novamente a situação aos espectadores da DC.

“As ameaças que revelei após beijar Katie McGrath não são culpa dela. Parem com todas petições. A sua paixão é ouvida, mas me ouçam também. Eu estava mostrando como é real a ameaça da supremacia branca. Katie é gentil”, declarou o ator de Supergirl.

Depois, Brooks ainda fez questão de dizer que a atriz é uma das amigas mais próximas dele em Supergirl.

“Por favor, peguem meu tuíte original sobre as ameaças de morte como tem que ser. Um olhar sobre como a supremacia branca está espalhada. Katie McGrath sempre me apoiou, é uma das minhas amigas mais queridas e uma aliada na luta contra o racismo. Ela não é o problema. Ela apoia o #BlackLivesMatter”, completou o famoso.

Veja também abaixo.

Supergirl está renovada para 6ª temporada. A série da DC ainda não tem previsão de estreia para os novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.