Netflix

Ator de The Sinner conta o que realmente pensa do seu personagem na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

A 3ª temporada de The Sinner, da Netflix, traz o personagem Jamie Burns como uma importante figura da história. Ele é o amigo de Nick Haas (Chris Messina) e tem envolvimento crucial no acidente de carro da série.

Durante a temporada, Harry Ambrose (Bill Pullman) começa a criar suspeitas sobre Jamie. Em contrapartida, o personagem tenta infernizar a vida do protagonista.

Para Entertainment Weekly, o ator Matt Bomer, conhecido por Patrulha do Destino, comentou sobre o que realmente acha do personagem dele, Jamie. O famoso garantiu que a experiência em The Sinner foi um “mergulho profundo” no desconhecido.

“Sabia que me pediriam coisas que eu nunca fiz como ator antes e isso me desafiaria de um jeito que nunca foi desafiado antes. Eu sabia, ao ver a série e ouvir sobre os problemas dele, que seria alguém relacionável”, comentou o famoso.

Jamie é um dos personagens mais complexos da 3ª temporada. Na mesma entrevista, Bomer comentou a inspiração para a figura.

“Nós temos as redes sociais e todas formas diferentes de clicar nos posts de outras pessoas, mas estamos realmente conectados com elas? Como nos conectamos se sentimos a solidão e essa desconexão espiritual? Eu sei que Derek Simonds (criador) pegou coisas das nossas conversas e da minha vida e usou no personagem”, contou ainda o ator.

Assim, Bomer acredita que Jamie surgiu de “uma fonte rica”.

Experiência assustadora em The Sinner

Em outra entrevista, para o Goldderby, o ator comentou que a experiência na série da Netflix foi “assustadora”. Bomer precisou demonstrar um nível de raiva nunca tocado por ele antes.

“Eu fiquei preocupado por isso. Tanto que Jamie tinha uma vida por fora e outra fervendo nele por dentro. E foi uma das primeiras fortes expressões que tivemos que fazer. Completamente quebrado, sem barreiras”, declarou o ator.

Em outra entrevista, o famoso ainda declarou que precisou “exorcizar os demônios” para viver o personagem. Foi um desafio e tanto para ele.

“Em uma pequena cidade de Nova York, um detetive busca respostas para crimes perturbadores enquanto luta contra os próprios demônios”, diz a sinopse de The Sinner.

O elenco é liderado por Bill Pullman. A série foi criada por Derek Simonds.

The Sinner tem 3 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.