Os fãs de The Umbrella Academy mal podem esperar pela segunda temporada da série, que garantirá uma boa maratona na Netflix. Algumas poucas pessoas, porém, já começaram a consumir o conteúdo — por exemplo, um dos atores principais.

David Castañeda interpreta Diego Hargreeves, ou apenas Número 2, como é conhecido entre os familiares problemáticos. Assim como todos do elenco e da produção do programa, o ator sabe bem o quanto o público está aguardando ansiosamente pelos novos episódios.

Para brincar e atiçar os fãs ainda mais, ele resolveu publicar, em seu Instagram, uma foto de sua própria conta na Netflix, mostrando que ele havia terminado de assistir o primeiro episódio da nova temporada. Confira abaixo.


Isso confundiu algumas pessoas, que, por um momento, acreditaram que a série já estava disponível. Apesar do lançamento estar previsto só para julho, é compreensível de onde surgiu a confusão.

A legenda ainda conta com um “eu não estava mentindo”, no qual David Castañeda se refere ao fato de ter assistido o capítulo, mas algumas pessoas entenderam que era sobre o adiantamento da temporada. Apesar disso, os fãs perceberam o erro e fizeram comentários cômicos na publicação, como “você mentiu, sim, não está lá!”.

View this post on Instagram

I wasn’t lying.

A post shared by David Castañeda (@castanedawong) on

Produção da série não foi afetada pela pandemia

Enquanto dezenas de séries estão com as gravações pausadas por conta do coronavírus, The Umbrella Academy teve a sorte de já ter terminado tudo antes que a pandemia se tornasse um problema.

A primeira temporada encerrou trazendo inúmeras questionamentos, pelos quais os fãs aguardam respostas. Isso inclui como acontecerá a participação do elenco original, já que é possível que parte da história mostre os personagens em versões mais jovens.

The Umbrella Academy, temporada 2, está com estreia prevista para 31 de julho de 2020.