Netflix

Ator de The Umbrella Academy faz revelação que confunde fãs da Netflix

Os fãs de The Umbrella Academy mal podem esperar pela segunda temporada da série, que garantirá uma boa maratona na Netflix. Algumas poucas pessoas, porém, já começaram a consumir o conteúdo — por exemplo, um dos atores principais.

David Castañeda interpreta Diego Hargreeves, ou apenas Número 2, como é conhecido entre os familiares problemáticos. Assim como todos do elenco e da produção do programa, o ator sabe bem o quanto o público está aguardando ansiosamente pelos novos episódios.

Para brincar e atiçar os fãs ainda mais, ele resolveu publicar, em seu Instagram, uma foto de sua própria conta na Netflix, mostrando que ele havia terminado de assistir o primeiro episódio da nova temporada. Confira abaixo.

Isso confundiu algumas pessoas, que, por um momento, acreditaram que a série já estava disponível. Apesar do lançamento estar previsto só para julho, é compreensível de onde surgiu a confusão.

A legenda ainda conta com um “eu não estava mentindo”, no qual David Castañeda se refere ao fato de ter assistido o capítulo, mas algumas pessoas entenderam que era sobre o adiantamento da temporada. Apesar disso, os fãs perceberam o erro e fizeram comentários cômicos na publicação, como “você mentiu, sim, não está lá!”.

https://www.instagram.com/p/CBTmOyqJvc2/?utm_source=ig_embed

Produção da série não foi afetada pela pandemia

Enquanto dezenas de séries estão com as gravações pausadas por conta do coronavírus, The Umbrella Academy teve a sorte de já ter terminado tudo antes que a pandemia se tornasse um problema.

A primeira temporada encerrou trazendo inúmeras questionamentos, pelos quais os fãs aguardam respostas. Isso inclui como acontecerá a participação do elenco original, já que é possível que parte da história mostre os personagens em versões mais jovens.

The Umbrella Academy, temporada 2, está com estreia prevista para 31 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.