The Walking Dead já entregou alguns grandes vilões aos espectadores e um dos maiores foi o Governador, principal antagonista da terceira e quarta temporada.

David Morrissey, que interpretou o vilão, agora falou sobre o personagem e como ele se compara a antagonistas como Negan e Alpha, que vieram depois dele na série da AMC.

Durante o evento virtual Wizard World, o ator disse que o Governador acabaria com Negan, Alpha e outros vilões de The Walking Dead.


“Dentre esses vilões, obviamente o Governador acabaria com eles”, disse Morrisey.

Shane e o Governador

O ator ainda falou sobre o fato de Shane ser ou não um vilão, antes do personagem morrer na segunda temporada de The Walking Dead.

“Que grande ator. Nunca tive a chance de trabalhar com Jon [Bernthal], acho que ele é um ator fantástico, muito bom”, disse o intérprete do Governador.

“Mas essa dinâmica, que começou na primeira temporada, se ele é um cara mau…. ele fez algumas coisas terríveis. Isso definiu o tom”, continuou o ator.

Infelizmente jamais veremos o Governador interagindo com Negan, Alpha ou até Shane. Mas uma briga entre ele e Negan realmente renderia algumas boas cenas.

Em todo caso, The Walking Dead está em pausa em razão da pandemia de COVID-19. A 10ª temporada deve retornar ainda em 2020.