Séries

Ator de Vikings indica morte de [SPOILER] na temporada final

Vikings deve ter algumas surpresas na segunda parte da 6ª temporada, que fecha a história da série. Um mistério que deve ser respondido, por exemplo, é o destino de Rollo.

Rollo se tornou o Duque da Normandia ao se casar com a Princesa Gisla. Por conta disso, poucas informações sobre ele foram reveladas em Vikings.

O personagem é importante para série, já que está na história desde a 1ª temporada. Como se sabe, Rollo é irmão de Ragnar, e sempre viveu na sombra do protagonista.

Na Normandia, encontrou o amor com Gisla e até teve filhos. O personagem chega a ajudar Ivar e Harald em uma batalha.

Por estar na França, o personagem não participa da primeira parte da 6ª temporada. Porém, Rollo deve voltar e o destino deve seguir a vida real.

Quem indica isso é o próprio intérprete dele em Vikings, o ator Clive Standen.

Rollo morre em Vikings?

Para o Entertainment Tonight Canada, antes do lançamento da primeira parte da 6ª temporada, Standen explicou a ausência do personagem. Rollo deve pensar no que é melhor para Normandia.

Por isso, o personagem não se envolveu na batalha principal da primeira parte da temporada final. Porém, o ator indicou que Rollo pode intervir para marcar o retorno dele.

“Ele tem que pensar no que é melhor para o povo dele e ficar de lado entre esses líderes fortes pode ser benéfico. Porém, como conhecemos Rollo, você pode esperar o inesperado, então eu tenho certeza que há mais no retorno dele do que política”, garantiu o famoso.

Rollo deve voltar para resolver a batalha dos filhos de Ragnar. O ator prometeu que quando o personagem retornar, todos saberão sobre o que aconteceu com ele.

“Rollo é o principal antagonista de Ragnar, que já se foi, então como ele deveria ficar por perto? Ele é o Duque da Normandia e a série é chamada Vikings, você não pode levar a história para França por causa de um personagem. Há mais sobre a história de Rollo e está em hiato, como a série, ele vai voltar e todos nós vamos o ver de novo”, comentou o ator.

Sobre a morte de Rollo, o ator acredita que o personagem vai sim morrer. Porém, não deve ser em batalha.

“Qualquer um que conhece história, sabe como Rollo morre, e acredito que será a mesma coisa na série”, adiantou Standen.

Na vida real, Rollo morreu por problemas de saúde quando já era idoso. Ao que parece, a série pode repetir isso.

Vikings tem as 6 temporadas na Netflix. A segunda e última parte do 6° ano deve chegar no final de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.