Muitas séries e filmes tiveram suas produções interrompidas em razão da pandemia do novo coronavírus e Stranger Things, da Netflix, não foi exceção.

A série já tinha começado a produção da quarta temporada e teve de parar em março de 2020, o que deixou Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, bem chateado.

“Estava perfeito. Estávamos adiantados, o que nunca aconteceu antes, porque nunca há uma abordagem realista quando se trata de cronogramas e então boom, tudo parou, e todos tiveram de ir para casa, e todos ficaram tristes”, disse o ator de Stranger Things.


Enquanto o dia da estreia da quarta temporada da série da Netflix não chega, os fãs continuam a criar várias teorias sobre o que veremos a seguir.

Eleven vilã?

De todas as personagens de Stranger Things, Eleven foi a que teve o maior desenvolvimento dramático. A Eleven da terceira temporada é quase irreconhecível comparada à sua contraparte do primeiro ano.

Ninguém pode negar que a protagonista cresceu por dentro e por fora desde sua primeira aparição, e a temporada mais recente confirmou esse arco com um final bastante impactante.

Uma teoria compartilhada recentemente por fãs nas redes sociais afirma que a própria Eleven será a vilã da quarta temporada de Stranger Things.

No episódio final da terceira temporada, Eleven é atacada pelo Devorador de Mentes. A criatura, mesmo derrotada, consegue deixar um pedaço de si alojado no tornozelo da protagonista.

O pedaço é removido, mas o dano já havia sido feito. Sendo assim, será que Eleven será infectada e controlada pelas forças do Mundo Invertido na próxima temporada? A intérprete da personagem falou sobre o assunto em uma entrevista à revista Elle.

“Eu gosto dessa ideia! Nós ainda não sabemos o que vai acontecer na quarta temporada, então não interpretei as cenas da infecção com isso em mente”, afirmou a atriz.

Millie Bobby Brown nunca interpretou uma vilã, e a possibilidade seria um desafio interessante em sua carreira.

“Essas teorias me assustam um pouco. Eu fico tipo: ‘Oh meu Deus, será que isso é realmente verdade? Será que ela é a vilã?’. Mas isso seria muito legal, eu adoraria viver uma antagonista. Mas também não gostaria pois a Eleven é perfeita como está”, explicou Brown.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.