Séries

Ator é demitido de The Flash

O ator Hartley Sawyer foi demitido da popular série de super-heróis da CW, The Flash, depois que vários tuítes racistas e misóginos de alguns anos atrás vieram à tona.

Os tuítes, muitos de 2012 e 2014, foram trazidos à tona nas últimas duas semanas, levando à decisão dos produtores de demitir Sawyer.

Ele interpretou Ralph Dibney em The Flash nas últimas três temporadas.

Demitido da série

“Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash”, disse um comunicado da CW, das produtoras Warner Bros. TV e Berlanti Productions e do produtor executivo Eric Wallace (via Hollywood Reporter).

“Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual.”

“Tais comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho.”

Sawyer emitiu um pedido de desculpas no Instagram, dizendo em parte: “Minhas palavras, irrelevantes de serem feitas com uma intenção de humor, eram dolorosas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz dessas tentativas realmente horríveis de obter atenção naquele momento. Lamento profundamente. Não era um comportamento aceitável. Essas foram as palavras que escrevi na época sem pensar nem reconhecer o dano que minhas palavras poderiam causar, e agora o fiz hoje.”

A sétima temporada de The Flash deve estrear em janeiro de 2021.

Sair da versão mobile