Netflix

Ator indica como Ponto Cego pode acabar e choca fãs

ALERTA DE SPOILERS

O episódio Head Games, da 5ª e última temporada de Blindspot – Ponto Cego, trouxe uma trama tensa para Kurt Weller. O personagem foi pego pelos capangas de Madeline e foi torturado.

A intensão da vilã era conseguir a localização da equipe do FBI. Para isso, drogou Weller e fez o personagem ter algumas lembranças.

Apesar da tortura, o personagem fez apenas uma pequena revelação – o que pode se tornar uma pista para Madeline. Porém, não entregar a localização ainda dá um espaço para que os protagonistas consigam encontrar um novo esconderijo.

O intérprete de Kurt Weller, Sullivan Stapleton, contou ao TV Line como essa trama deve afetar o personagem dele.

“Afeta ele sim. Ele pode confiar nele mesmo? É algo grande para se perguntar, ainda mais se você for lutar contra alguém como Dabbur Zann, você não pode ter dúvidas. Você tem que ficar focado e saber o que está fazendo”, contou o ator.

Final trágico em Blindspot – Ponto Cego?

O ator de Blindspot – Ponto Cego ainda citou como Madeline pode derrotar a equipe. Mesmo que a vilã não consiga a localização do grupo, ela pode derrubar um por um.

Com isso, fãs da série, exibida na Netflix no Brasil, começam a ficar com medo de um final trágico no seriado.

“(O que ele entrega) É apenas uma dica de onde eles estão, mas o fato de que eles podem pegar um de nós e torturar para pegar informação ou acabar com nossas vidas – eles podem fazer isso com um de cada vez. É algo assustador. Pode ser a queda do time”, indicou o famoso.

Blindspot – Ponto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de Blindspot – Ponto Cego.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.