Séries

Atriz abre o jogo e revela por que foi demitida de Grey's Anatomy

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Com mais personagens podendo seguir o exemplo de Alex Karev e outros médicos a qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

Mesmo que Shonda Rhimes faça o possível para dar os melhores destinos para os integrantes do elenco de Grey’s Anatomy, a saída de certos atores e atrizes ainda permanece nebulosa.

Confira abaixo por que uma atriz de Grey’s Anatomy recebeu sua demissão!

O motivo

Conhecida por ser atriz, diretora e dançarina, Debbie Allen se juntou à equipe de Grey’s Anatomy em 2010.

Ingressando na série como diretora, Allen rapidamente garantiu um papel na frente das câmeras. A atriz viveu Catherine, a mãe de Jackson Avery.

Na trama de Grey’s Anatomy, a personagem viveu um romance com o Dr. Richard Webber. Os dois se casaram após Adele, a esposa de Webber, morrer devido às consequências da doença de Alzheimer.

Adele foi interpretada por Loretta Devine, também conhecida por suas performances na Broadway e em várias séries de TV.

Allen e Devine trabalharam juntas muitas vezes antes de Grey’s Anatomy. As reuniões contínuas das atrizes fizeram Devine especular sobre a saída permanente de sua personagem.

“Eu ganhei um Emmy por minha participação nessa série e eles me demitiram logo depois. Eles me mataram com aquele Alzheimer”, brincou a atriz.

Devine já fazia parte do elenco de Grey’s Anatomy há dois anos antes da chegada de Allen. A atriz refletiu sobre a amizade e história conjunta.

“Quando eu estava atuando no musical Dreamgirls, a Debbie Allen chegou, pegou meu papel e eu fui embora. Depois, isso também aconteceu em Grey’s Anatomy. Quando eu atuei em The Client List e me disseram que ela havia chegado para dirigir um episódio, fiquei morrendo de medo!”, brincou Loretta Devine.

A atriz também salientou que sua amizade com Debbie Allen continua até hoje.

“Ela já me dirigiu em um milhão de projetos. Amo a Debbie, mas a verdade é a verdade”, afirmou Devine.

Grey’s Anatomy já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.