Atriz ainda fica ‘nervosa’ ao pensar em casal de Criminal Minds

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Criminal Minds sempre teve um casal platônico. Trata-se de J.J. e Reid.

No final da 14ª temporada, J.J. finalmente disse para Reid que também o amava. Porém, o ano terminou sem uma resolução da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No 15° e último ano de Criminal Minds, os fãs esperavam um desfecho. Ele aconteceu – não da maneira que muitos estavam imaginando.

Porém, a atriz A.J. Cook, que vive J.J. em Criminal Minds, comentou que ainda fica “nervosa” ao pensar nesse possível casal. A declaração foi feita ao TV Guide.

“Todo muito tem a sua opinião sobre isso. Eu queria fazer isso de verdade, queria isso certo e queria justiça para essa trama. Felizmente, eu fiz. Até hoje, isso me dá borboletas no estômago porque é algo importante e eu protegi J.J. muito. Eu quero protegê-la! Eu acho que isso foi lidado de uma boa forma em uma longa jornada. Quem sabe o que poderia acontecer se eles tivessem se tornado algo no encontro da 1ª temporada? Eu acho que seria uma série diferente. Eu ainda fico nervosa com isso”, declarou a famosa.

Desfecho do casal em Criminal Minds

O que os fãs desconfiavam foi confirmado no final de Criminal Minds. J.J. e Reid sempre se amaram.

Porém, o casal não terminou junto na série. O que acontece é que J.J. se casou com Will LaMontagne e teve um filho com ele.

A personagem, assim, não estava disposta a largar tudo para viver o romance. Reid, por sua vez, entendeu isso da paixão de longa data.

Muitos espectadores até concordam com o desfecho. Como a atriz de Criminal Minds citou, o primeiro encontro poderia ter mudado a história do possível casal – o que não aconteceu.

Criminal Minds chegou ao fim com a 15ª temporada. No Brasil, a série é exibida na AXN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio