ALERTA DE SPOILERS

Criminal Minds sempre teve um casal platônico. Trata-se de J.J. e Reid.

No final da 14ª temporada, J.J. finalmente disse para Reid que também o amava. Porém, o ano terminou sem uma resolução da situação.

No 15° e último ano de Criminal Minds, os fãs esperavam um desfecho. Ele aconteceu – não da maneira que muitos estavam imaginando.


Porém, a atriz A.J. Cook, que vive J.J. em Criminal Minds, comentou que ainda fica “nervosa” ao pensar nesse possível casal. A declaração foi feita ao TV Guide.

“Todo muito tem a sua opinião sobre isso. Eu queria fazer isso de verdade, queria isso certo e queria justiça para essa trama. Felizmente, eu fiz. Até hoje, isso me dá borboletas no estômago porque é algo importante e eu protegi J.J. muito. Eu quero protegê-la! Eu acho que isso foi lidado de uma boa forma em uma longa jornada. Quem sabe o que poderia acontecer se eles tivessem se tornado algo no encontro da 1ª temporada? Eu acho que seria uma série diferente. Eu ainda fico nervosa com isso”, declarou a famosa.

Desfecho do casal em Criminal Minds

O que os fãs desconfiavam foi confirmado no final de Criminal Minds. J.J. e Reid sempre se amaram.

Porém, o casal não terminou junto na série. O que acontece é que J.J. se casou com Will LaMontagne e teve um filho com ele.

A personagem, assim, não estava disposta a largar tudo para viver o romance. Reid, por sua vez, entendeu isso da paixão de longa data.

Muitos espectadores até concordam com o desfecho. Como a atriz de Criminal Minds citou, o primeiro encontro poderia ter mudado a história do possível casal – o que não aconteceu.

Criminal Minds chegou ao fim com a 15ª temporada. No Brasil, a série é exibida na AXN.