Séries

Atriz brigou com criadora de Grey's Anatomy antes de deixar a série

Grey’s Anatomy é uma série de longa duração e, como tal, foram muitas as saídas importantes do elenco ao longo dos anos.

Uma atriz que ainda causa um sentimento de saudade no público é Sandra Oh. Ela ficou mundialmente conhecida por seu papel como Cristina Yang no seriado.

Em uma recente entrevista para a Variety, Oh contou um detalhe surpreendente: antes de deixar o elenco de Grey’s Anatomy, ela vivia brigando com Shonda Rhimes pelo destino de sua personagem.

Atriz participativa

“Passava muito tempo conversando com os escritores. Na televisão, é importante ter um bom relacionamento com eles”, disse. “O que eu consegui com Grey’s Anatomy foi dar uma direção para a minha personagem. Quando eu achava que algo estava errado, eu brigava com Shonda e com muitos dos escritores, o que para mim era um desafio.”

A atriz acrescentou: “Mas acho que no fim das contas, eu só estava lutando pelo bem da minha personagem.”

Oh se lembrou de uma história da terceira temporada de Grey’s Anatomy. Na ocasião, Cristina se casaria com Preston Burke (Isaiah Washington).

“Muitos dos seriados nos quais trabalhei não foram feitos especificamente para a Ásia. Mas com Grey’s Anatomy, algumas histórias foram propositais nesse sentido. Na terceira temporada, Burke e Cristina iam se casar e havia duas mães – a asiática e negra. Os escritores não queriam tocar nisso, mas eu sabia que havia algo para explorar. Meu interesse é todo na história.”

Grey’s Anatomy já foi renovada para a décima sétima temporada, porém ainda não existe data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.