A 2ª temporada da série Arcanjo Renegado, da Globo, terá um nome de peso no elenco. A cantora Ludmilla foi contratada pela atração.

No Instagram, a famosa celebrou o papel dela em Arcanjo Renegado. Na rede social, a cantora revelou que será uma policial militar e que está “treinando pesado” para isso.

Os fãs de Ludmilla gostaram da novidade. Porém, um dos comentários veio em forma de desabafo da atriz Samantha Schmütz, de Vai que Cola e Minha Mãe É Uma Peça.


“O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”, escreveu a atriz.

Ludmilla prontamente respondeu ao comentário. A cantora lembrou da desvalorização da cultura no Brasil e pediu que os artistas se apoiassem.

“Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso”, respondeu Ludmilla.

A famosa ainda lembrou que outras cantoras já trabalharam na TV e que isso é comum no mundo inteiro.

“Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete (Sangalo), por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam”, completou a famosa.

Ludmilla defende a arte

A cantora finalizou a resposta ao dizer que antes de tudo é uma artista. Assim, quer trabalhar também de outras formas.

“Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, concluiu a famosa.

O convite para Ludmilla foi feito pelo diretor de Arcanjo Renegado, José Junior. Nas redes sociais, a cantora contou ser uma fã da produção.

Arcanjo Renegado segue a história de Mikhael, líder do BOPE que busca vingança após um dos amigos dele ser ferido. Isso leva a um conflito com políticos do Rio de Janeiro.

Na história, Ludmilla deve ter cenas com Sara, personagem de Erika Januza. O elenco tem ainda Marcello Melo Jr. e Danni Suzuki.

Arcanjo Renegado tem 1 temporada no Globoplay. A 2ª temporada ainda não tem data oficial de estreia.

Veja a publicação da cantora abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBlJLFAgkQE/