Séries

Atriz da Marvel revela não saber tanto sobre o MCU

Gugu Mbatha-Raw fará a estreia dela no MCU, o universo cinematográfico da Marvel, na série Loki. A atriz, porém, revelou que não conhece tanto assim essa franquia.

Em entrevista para Variety, a famosa de Doctor Who celebrou a experiência. Para Gugu, ela não pode se dizer uma especialista desse universo da Marvel.

“Eu não posso dizer que sou uma nerd do MCU. Obviamente, é uma grande parte da nossa cultura, então eu tenho uma grande consciência sobre isso e é engraçado porque eu fui para aulas de teatro com Tom Hiddleston”, comentou a atriz de Loki.

A famosa relembrou que ouviu do então colega, que é o intérprete de Loki, sobre a Marvel. Na época das aulas, Tom Hiddleston começava a viver o personagem no primeiro filme de Thor.

Além da curiosidade, a artista indicou, sem revelar spoilers, como está o trabalho em Loki. A série faz parte das novas fases do MCU.

Atriz elogia diretora de Loki

Sobre o trabalho em Loki, Gugu elogiou a diretora Kate Herron. A profissional ajudou a atriz a entrar nesse grande universo do MCU.

“Ela é tão atual e interessante. Eu sinto que mesmo como se estivéssemos lidando com esse grande universo, ela nos faz sentir uma intimidade muito grande. Ela apenas traz isso para os sentimentos dos personagens e os momentos”, declarou a atriz.

A série do MCU deve seguir o irmão de Thor após o personagem entrar em uma realidade alternativa. O Loki de 2012, dos eventos de Os Vingadores, consegue escapar e cria uma realidade alternativa em Vingadores: Ultimato após fugir com uma Joia do Infinito por erro dos heróis.

Isso deve colocar o personagem em uma equipe que evita a criação desse tipo de realidade ou de problemas com o tempo. A série ainda terá Owen Wilson.

Loki deve chegar em 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.