A história de Peggy Carter parecia ter acabado no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A personagem volta a aparecer em Vingadores: Ultimato.

No fim do filme, Peggy reencontra Steve Rogers, o Capitão América, que volta no tempo. Os dois, assim, parecem ter vivido da forma que sempre sonharam.

Porém, a série Agents of SHIELD abriu a possibilidade de Peggy Carter retornar ao MCU. A trama da 7ª e última temporada está se passando no passado, antes dos eventos do filme, e até trouxe Daniel Sousa, do seriado Agente Carter, na história.


Com isso, os fãs da Marvel começaram a especular um retorno de Peggy. A aparição poderia explicar o que a personagem andou fazendo até ficar novamente com o Capitão América.

No Instagram, porém, a atriz Hayley Atwell, que interpreta Peggy Carter, acabou com as esperanças dos fãs. Tudo começou quando um internauta disse que “esperava” vê-la de volta em Agents of SHIELD.

A famosa respondeu simplesmente com um “não”. Confira abaixo.

Temporada final de Agents of SHIELD

Uma aparição da personagem da Marvel se torna mais difícil se levar em conta que o ator Enver Gjokaj foi visto nas gravações da temporada final. Enquanto isso, não houve sinal de Haley Atwell na série do MCU.

Na 7ª e última temporada, os personagens viajam no tempo para impedirem os Chronicoms de dominarem o mundo. O primeiro passo no plano dos vilões é fazer com que a própria SHIELD nunca seja criada, o que torna a missão ainda mais importante.

O elenco completo da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Agents of SHIELD está com exibição da 7ª e última temporada nos Estados Unidos.