Hollywood conta com algumas situações curiosas. Há atores e atrizes que não gostam de se ver.

Não apenas isso, há outros que não conseguem ver produções famosas pela falta de tempo. Assim, esse tipo de situação se torna mais comum do que o imaginado.

Em The Big Bang Theory, há alguém que representa essa parcela de Hollywood. Mayim Bialik, a Amy da série, revelou que nunca viu um episódio da amada comédia.


A famosa conversou com o Metro do Reino Unido. No caso da Amy de The Big Bang Theory, a atriz não gosta de se ver na televisão.

“Eu nunca assisti um episódio. Eu não me vejo na televisão. Eu nunca sentei e assisti um episódio da nossa série, nunca”, revelou a famosa.

A atriz de The Big Bang Theory comentou que evita ao máximo se ver na tela.

Episódio final foi exceção?

A Amy de The Big Bang Theory comentou que viu apenas alguns pedaços dos capítulos que eram mostrados para o público em gravações. Sobre o capítulo final, Mayim quis ver apenas partes também.

“Eu vi pedaços do capítulo final, mas aqueles em que eu não estava”, completou a famosa.

Mesmo sem ver a série, a Amy de The Big Bang Theory celebrou a relação com Sheldon, o protagonista. A história foi construída pela resistência dele e a paciência dela.

Mayim acredita que conseguiu sentir a essência dessa trama.

“Eu acho que é realmente um lindo exemplo do que amor incondicional é. Há muito de ceder e aceitar, não apenas sobre tolerar ele – ele também teve que fazer ajustes e mudanças”, explicou a famosa.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019 após 12 temporadas.

A série pode ser vista no Globoplay. No Brasil, The Big Bang Theory também está em reprise no canal Warner.