ALERTA DE SPOILERS

Fuller House encerrou a história na Netflix com a 5ª temporada. Foi a segunda vez que uma história de Três é Demais foi apresentada.

Porém, os fãs sentiram falta de uma personagem: Michelle Tanner. Na série original, ela foi vivida pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

As irmãs não voltaram nem para o final de Fuller House. Com isso, a série fez uma piada sobre a ausência de Michelle.


Para alguns espectadores, foi uma espécie de crítica para as irmãs. Porém, Candace Cameron Bure esclareceu que foi uma maneira de fazer referência a Michelle.

“Nenhuma parte de mim queria isso (que elas não aparecessem). Elas foram honestas desde o começo. Eu amo que há uma fala no penúltimo episódio. Tudo é para ser divertido, claro. Todos respeitam a decisão delas e o que elas estão fazendo. Mas, é engraçado ter isso ali”, comentou a famosa.

A piada de Fuller House

O destaque da piada é que ela quebra a quarta parede. Na cena do penúltimo capítulo de Fuller House, Kimmy, Stephanie e DJ estão no sótão da casa, vendo objetos antigos.

O trio encontra a bicicleta de Michelle. “Se ela não veio por isso até agora… (e olha para câmera) – ela não vai vir”, diz Kimmy.

A aparição das gêmeas sempre foi considerada difícil. Atualmente, elas trabalham com moda e os últimos trabalhos para o cinema e a TV foram ainda no início dos anos 2010.

“As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela”, diz a sinopse de Fuller House.

Os episódios finais de Fuller House, com 5 temporadas, estão disponíveis na Netflix.