Atriz de Grey’s Anatomy e Supergirl que saiu do armário viveu personagem com mesma história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Chyler Leigh emocionou os fãs com um texto revelando que é bissexual. A atriz é conhecida por Grey’s Anatomy e por Supergirl.

Na série da DC, Chyler vive uma personagem com a mesma história que a dela. Assim como a atriz, Alex Danvers teve uma jornada de autodescoberta com o arco dela em Supergirl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alex é a irmã adotiva de Kara, a Supergirl. Nos dois primeiros anos da série da DC, a personagem passou por esse arco, que terminou de forma emocionante – como para Chyler, no capítulo Changing, da 2ª temporada.

A descoberta de Alex em Supergirl acontece quando ela percebe que tem sentimentos pela amiga Maggie. Até então, os fãs da DC tinham visto pouco sobre a vida social da irmã de Kara.

Alex mostrava apenas ser uma agente trabalhadora do governo. Ao mesmo tempo era muito carinhosa e protetora com a irmã.

Porém, Changing muda isso definitivamente ao mostrar a personagem contando para Kara que é lésbica. Ao admitir que gostava de Maggie, Alex notou como sempre teve sentimentos por outras mulheres e decide, assim, contar para irmã.

O arco de Supergirl foi elogiado e deixou os fãs emocionados. Como pode ser visto abaixo, a revelação acontece em uma caminhada entre as duas irmãs.

A história, como a própria Chyler conta, tem muita ligação com o texto escrito por ela.

Cena real para atriz de Supergirl

Ao escrever o texto em que sai do armário, Chyler comentou como a cena de Alex contando para Kara é real para ela. A atriz até lembrou que todos ficaram impressionados no estúdio.

A atriz de Supergirl também não tinha contado para os colegas que era bissexual quando a 2ª temporada foi gravado. Todos apenas comentaram que foi uma cena realmente emocionante e realista.

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na 2ª temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim por causa da responsabilidade que eu senti em apresentar a jornada de Alex de forma autêntica. O que eu não tinha percebido era como a cena em que ela finalmente revela a verdade sairia das páginas do roteiro e se tornaria uma variação da minha própria revelação”, escreveu a famosa.

Chyler lembrou do sentimento que teve ao gravar a cena. A atriz da DC comentou que parecia que o coração dela ia “explodir”.

“O diretor, a imprensa, as redes sociais, o elenco e os fãs, ouço de todos que aquela foi a cena de saída do armário mais realista que já testemunharam. Isso é porque há alguma verdade no que ela disse sobre mim”, completou a famosa.

Supergirl, com Chyler Leigh, está renovada para 6ª temporada. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio