ALERTA DE SPOILERS

Chyler Leigh emocionou os fãs com um texto revelando que é bissexual. A atriz é conhecida por Grey’s Anatomy e por Supergirl.

Na série da DC, Chyler vive uma personagem com a mesma história que a dela. Assim como a atriz, Alex Danvers teve uma jornada de autodescoberta com o arco dela em Supergirl.

Alex é a irmã adotiva de Kara, a Supergirl. Nos dois primeiros anos da série da DC, a personagem passou por esse arco, que terminou de forma emocionante – como para Chyler, no capítulo Changing, da 2ª temporada.


A descoberta de Alex em Supergirl acontece quando ela percebe que tem sentimentos pela amiga Maggie. Até então, os fãs da DC tinham visto pouco sobre a vida social da irmã de Kara.

Alex mostrava apenas ser uma agente trabalhadora do governo. Ao mesmo tempo era muito carinhosa e protetora com a irmã.

Porém, Changing muda isso definitivamente ao mostrar a personagem contando para Kara que é lésbica. Ao admitir que gostava de Maggie, Alex notou como sempre teve sentimentos por outras mulheres e decide, assim, contar para irmã.

O arco de Supergirl foi elogiado e deixou os fãs emocionados. Como pode ser visto abaixo, a revelação acontece em uma caminhada entre as duas irmãs.

A história, como a própria Chyler conta, tem muita ligação com o texto escrito por ela.

Cena real para atriz de Supergirl

Ao escrever o texto em que sai do armário, Chyler comentou como a cena de Alex contando para Kara é real para ela. A atriz até lembrou que todos ficaram impressionados no estúdio.

A atriz de Supergirl também não tinha contado para os colegas que era bissexual quando a 2ª temporada foi gravado. Todos apenas comentaram que foi uma cena realmente emocionante e realista.

“Quando me contaram que minha personagem sairia do armário na 2ª temporada, muitos pensamentos e emoções passaram por mim por causa da responsabilidade que eu senti em apresentar a jornada de Alex de forma autêntica. O que eu não tinha percebido era como a cena em que ela finalmente revela a verdade sairia das páginas do roteiro e se tornaria uma variação da minha própria revelação”, escreveu a famosa.

Chyler lembrou do sentimento que teve ao gravar a cena. A atriz da DC comentou que parecia que o coração dela ia “explodir”.

“O diretor, a imprensa, as redes sociais, o elenco e os fãs, ouço de todos que aquela foi a cena de saída do armário mais realista que já testemunharam. Isso é porque há alguma verdade no que ela disse sobre mim”, completou a famosa.

Supergirl, com Chyler Leigh, está renovada para 6ª temporada. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.