Séries

Atriz de Outlander entrega mau hábito do colega de elenco: "É irritante"

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

O elenco de Outlander é encabeçado por Caitriona Balfe e Sam Heughan. Os dois atores angariaram uma vocal e atuante base de fãs nas redes sociais desde o início da série.

Em uma entrevista recente, o casal de protagonistas revelou detalhes interessantes sobre a produção da quinta temporada; confira abaixo!

Atitudes irritantes

Em um papo recente com um site, Caitriona Balfe foi perguntada sobre atitudes de Sam Heughan no set de Outlander que a irritam. A atriz foi sincera em sua resposta.

“Na verdade, nós raramente nos irritamos um com o outro. O que é realmente impressionante, considerando a proximidade com a qual trabalhamos”, afirmou a atriz.

Pressionada para citar uma atitude específica, Balfe se lembrou de um defeito de Sam Heughan.

“A maneira como ele organiza o tempo é irritante. Fico esperando por ele constantemente, ele tem o hábito de se atrasar”, contou Balfe.

Após criticar o colega, a atriz citou os próprios defeitos para compensar.

“Eu mesma sou bem irritante em certas situações. Mas nós fizemos uma decisão muito consciente assim que começamos a gravar a série, que seríamos as duas únicas pessoas compartilhando a mesma experiência”, revelou a intérprete de Claire.

A atriz terminou a conversa elogiando o comprometimento e as qualidades de Sam Heughan.

“Eu não consigo me imaginar atuando em uma série dessa magnitude por tanto tempo sem um parceiro como ele. A presença dele deixou tudo cem por cento mais fácil, e sou grata por isso”, completou Caitriona Balfe.

Outlander já está renovada para a sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.