Alerta de spoiler!

Ao fim da terceira temporada de Stranger Things, Eleven, Joyce e Will se mudam de Hawkins e não foram só os personagens que não gostaram dessa mudança, a própria Millie Bobby Brown ficou “furiosa” com isso.

Apesar de saber que Joyce eventualmente se mudaria de Hawkins, a intérprete de Eleven em Stranger Things não esperava que isso aconteceria tão rápido.

Em entrevista à Elle, a estrela de Stranger Things foi perguntada se estava de acordo com essa mudança.


“Na verdade não. Eu fiquei furiosa! Eu li o roteiro e fiquei tipo, ‘como isso é possível? Por que eles estão se mudando?’. Então eles perguntaram ‘você não leu o episódio 3?’. E eu respondi ‘ah sim’”, disse Millie Bobby Brown.

“Eu não sei, me senti bem contrária a isso”, refletiu Brown.

A despedida

O adeus de Eleven, Will e Joyce certamente é um dos momentos mais dramáticos da terceira temporada de Stranger Things.

Agora sabemos que boa parte desse drama foi genuíno, já que a atriz mirim certamente não gostou da ideia de ter sua personagem movida para outra cidade.

São momentos e detalhes como esse que emprestam à produções tons genuínos, podendo chegar ao ponto que o ator e o personagem se mesclam, quando se trata do espectro emocional.

Em todo caso, vamos descobrir como essa mudança afetou Eleven (e Millie Bobby Brown), quando Stranger Things retornar. Atualmente, a previsão de retorno é para 2021, na Netflix.