Séries

Atriz deixou NCIS por medo de colega de elenco: "Tenho pesadelos com ele"

Com 17 temporadas, NCIS já contou com os mais variados atores no elenco. Como é normal em qualquer série duradoura, há uma troca constante dos rostos das histórias.

Elas podem acontecer por inúmeros razões. Porém, uma atriz mostrou ter um motivo polêmico para deixar NCIS.

Por 15 temporadas, Pauley Perrette viveu Abby, uma das principais personagens da série. No final do trabalho do 15° ano, a famosa surpreendeu a todos com a saída.

Inicialmente, a despedida teve ar de mistério. Nas redes sociais, a então estrela de NCIS disse que apenas havia tomado a decisão de deixar o seriado por achar que era a hora certa.

“Eu acredito em Deus e no universo de forma firme, e de repente ficou aparente que era a hora de sair. A decisão foi tomada no último ano. Espero que todos aproveitem e amem Abby não apenas nos últimos momentos, mas por tudo que aconteceu”, escreveu a famosa em 2017.

Porém, em 2019, Pauley Perrette abriu o jogo e revelou o que aconteceu nos bastidores de NCIS. O caso se tornou bastante polêmico.

A briga em NCIS

A ex-NCIS revelou em 2019 que deixou o elenco da série após uma briga com o protagonista Mark Harmon. Em uma publicação, que foi deletada, a famosa disse ter medo do ex-colega.

“Tenho medo de Mark Harmon e de ele me atacando. Eu tenho pesadelos com ele”, afirmou Pauley Perrette.

A postagem ainda afirmava que a briga tinha acontecido por algo que foi feito contra uma funcionária da equipe e que a atriz “lutou para que não voltasse a acontecer”. Depois, a ex-NCIS ainda afirmou: “E então eu fui agredida por dizer não!? Eu perdi meu emprego”.

O motivo da briga foi revelado depois das primeiras publicações. O cachorro de Harmon mordeu a funcionária e a atriz não gostou do que aconteceu.

O estúdio escondeu o caso, o que para Pauley Perrette foi o trabalho de uma “máquina publicitária poderosa e rica”. A CBS, emissora original do seriado, apenas se pronunciou para afirmar que tentou ajudar a atriz no caso, para que o ambiente de NCIS fosse melhor.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está renovada para 18ª temporada.

No Brasil, a exibição é feita pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.