Séries

Atriz diz que condições de trabalho em Grey's Anatomy são "cruéis"

Com toda a história que tem, Grey’s Anatomy passou por momentos polêmicos. Muitos deles foram causadas pela passagem de Katherine Heigl na série.

Entre 2005 e 2010, a atriz viveu a Doutora Izzie. A partir de 2008, as polêmicas envolvendo a atriz ganharam muita força.

A saída, que acontece na 6ª temporada, foi motivada principalmente por Katherine Heigl desistir de disputar o Emmy de 2008. Na justificativa, apontou que não tinha recebido material suficiente na série.

Em 2012, a atriz de Grey’s Anatomy se desculpou pelas declarações. Mas, a produção da série não foi marcada apenas por isso.

Em 2009, durante o programa Late Night with David Letterman, Katherine Heigl fez mais reclamações públicas sobre o trabalho em Grey’s Anatomy. Na mesma época, a famosa lançava o filme A Verdade Nua e Crua – o que aumentou a demanda dela de gravações.

Trabalho cruel em Grey’s Anatomy?

Por conta do filme, a produção de Grey’s Anatomy ajeitou o cronograma para ter Katherine Heigl. Porém, a forma de trabalho não deixou a famosa satisfeita.

“Nós voltamos na quarta. Foi – eu continuo dizendo isso para ver se eles se envergonham – foi um dia de 17 horas, o que eu acho que é cruel e uma maldade”, reclamou a famosa.

Na época, Izzie, a personagem da atriz, tinha o destino incerto. Ela tinha passado por uma cirurgia no cérebro e ninguém sabia se ela ficaria viva – o que aconteceu, para finalizar o arco de despedida da famosa em Grey’s Anatomy.

A resposta da produção foi de que as gravações de 17 horas foram feitas apenas para Katherine Heigl gravar o filme de 2009. No entanto, a atriz não concordou com a justificativa.

Em 2010, a polêmica continuou quando ela disse que só deu a declaração por conta dos membros da equipe, que também tinham que passar o dia no set. A atriz disse que alguns colegas até a agradeceram pelos comentários.

Desde as polêmicas, Izzie segue longe de Grey’s Anatomy – mesmo que já tenha sido citada nesses últimos anos.

Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada. O novo ano ainda não tem data oficial de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.