Netflix

Atriz indica final "chocante" para [SPOILER] em The 100

Os fãs de The 100 estão lentamente aceitando o fato de que a sétima temporada será a última do seriado, mas uma de suas estrelas prometeu que eles “amarão” o que verão quando a história chegar ao fim.

Marie Avgeropoulos, que interpreta Octavia Blake no drama de ficção científica, conversou com Collider sobre a jornada de sua personagem nos episódios finais da série, admitindo que ela está “incrivelmente satisfeita” com a abordagem do arco de Octavia.

Por mais satisfatório que seja, Avgeropoulos também alertou aos fãs que o fim será um “choque”.

Fim chocante

“Estou incrivelmente satisfeita com o desenrolar da jornada de Octavia e como chegará ao fim”, afirmou.

“É um enredo, especificamente para a personagem, que as pessoas ainda não viram, e estou animada por chocar os fãs continuamente.”

A atriz, que apareceu em The 100 desde a estreia da série, também conversou sobre a cena final que filmou. Sem revelar muitos detalhes, Marie chamou seus últimos momentos no set de “comoventes”.

Ela acrescentou: “Foi concluído um círculo completo para mim, da maneira que eu gostaria de encerrar a história de Octavia. Acho que os fãs vão adorar.”

A sétima temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, as seis temporadas iniciais estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.