Fãs de Friends esperam por uma reunião do elenco há anos — praticamente desde que a série acabou, em 2004. Com os rumores de que o desejo finalmente se tornaria realidade, os amigos se animaram para que isso, de fato, acontecesse.

As informações espalhadas pela internet são de que a reunião será um bate-papo com os atores, atrizes e criadores da série. Entretanto, a intérprete de Phoebe, Lisa Kudrow, declarou que pode haver algo a mais.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, Lisa Kudrow falou que o elenco ainda está comprometido com a reunião, apesar do atraso. Por conta da pandemia de coronavírus, não há mais uma data certa para que todos se encontrem para gravar.


Contudo, a atriz soltou uma novidade que agradou muito aos fãs: talvez haja mais do que uma longa conversa no especial. “Há mais do que isso, coisas que eu não posso falar porque podem ser muito boas, mas não podem acontecer [por enquanto]. Decidimos outra data e veremos se vai dar para acontecer então”.

Os seis principais membros de Friends estão confirmados e seguem afirmando que a reunião vai acontecer com certeza. Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Lisa Kudrow e Matthew Perry esperam ao máximo que seja possível fazer o encontro presencialmente, assim que possível.

Atriz estrela série da Netflix

Lisa Kudrow não deu a entrevista apenas para falar sobre Friends. Ela estava divulgando seu novo trabalho: a série Space Force, comédia da Netflix em que estrela ao lado de Steve Carrell (The Office).

O programa foi lançado no final de maio de 2020 e não agradou muito a crítica especializada, que não apoiou o esforço da série em não ser político, mesmo focando em um tema que tem muito a ver com a política nos Estados Unidos.

De qualquer maneira, o público ainda tem que reagir para que a audiência seja analisada. Space Force está disponível na Netflix, com sua primeira temporada completa.