Séries

Atriz revela bizarra cena de sexo de [SPOILER] e Ragnar em Vikings

Vikings segue a tendência de algumas séries épicas que adoram cenas quentes. Porém, nem todas são mostradas.

Uma delas ficou de fora de Vikings a pedido dos atores. Isso faz aumentar a curiosidade dos fãs por conta da cena.

A atriz Amy Bailey, responsável por ser a Rainha Kwenthrith de Vikings, revelou que ela e Travis Fimmel, o Ragnar, pediram que uma cena de sexo dos dois não fosse gravada. A revelação foi feita no canal Beauty Is Eternal.

A famosa comentou também que sempre tinha receio de ler o roteiro de Vikings. Amy tinha medo do que poderiam inventar para personagem dela.

“Toda vez que recebíamos um novo episódio, eu olhava para o roteiro e pensava, ‘Oh Deus, o que ela terá que fazer?'”, contou a famosa.

Nesse caso, a cena de sexo era também bizarra. Os fãs de Vikings podem até entender o motivo do pedido dos famosos.

Cena bizarra de Vikings

O momento seria gravado para 3ª temporada. A atriz lembra de estar com Fimmel na cafeteria do estúdio e o diretor abordou os dois.

“Ele disse algo como, ‘Você vai ter que fazer xixi nele’. Eu disse, ‘Vocês estão brincando comigo, engraçados vocês'”, declarou a famosa.

Porém, a cena não era uma brincadeira. Por conta de cenas de sexo como essa, Amy e Fimmel pediram que os momentos fossem cortados de Vikings.

Esse pedido começou o mistério sobre Magnus ser ou não filho de Ragnar. A declaração da atriz (como mostrado antes aqui) pode ter acabado com o segredo.

“Fui eu que convenci a produção a cortar a minha cena de sexo com o Travis. Sempre achei que seria mais interessante se o público não soubesse realmente se o Magnus era filho dele”, completou a famosa.

A última aparição da personagem foi ainda na 4ª temporada de Vikings. Naquele mesmo ano, Ragnar foi morto.

Vikings ainda precisa exibir a segunda parte da 6ª temporada, que é a última da série. Os episódios devem chegar ainda em 2020.

Todos episódios de Vikings que foram lançados estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile