Séries

Atriz revela que se arrependeu de ter saído de Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy é um dos dramas mais assistidos da TV. Com 16 temporadas, a série médica continua em alta e move uma legião de fãs.

Por isso, pode até parece estranho para fãs quando atores querem deixar uma produção como essa. O que acontece é que casos como esse não faltam na TV dos EUA.

Grey’s Anatomy conta com saídas que partiram de pedidos dos atores. Uma delas é considerada a mais polêmica da série: a de Katherine Heigl.

Em Grey’s Anatomy, a atriz viveu a Doutora Izzie Stevens por quase 6 temporadas. A atriz foi bastante elogiada e ganhou um novo status em Hollywood por causa do papel.

Porém, por conta dos bastidores, Katherine Heigl pediu para sair de Grey’s Anatomy. O pedido, depois, foi feito de maneira pública.

Em 2008, após ter ganho um Emmy por Grey’s Anatomy no ano anterior, a atriz se recusou a concorrer ao prêmio. O motivo que levou a decisão causou uma grande polêmica.

“Eu sinto que não recebi material suficiente para concorrer ao Emmy e em um esforço para manter a integridade da organização, estou me retirando da disputa. Além disso, eu não quero tirar a oportunidade de alguém que recebeu material o suficiente”, declarou a atriz ao Entertainment Tonight na época.

A polêmica se arrastou até 2010, quando Izzie foi retirada da série – marcando a saída de Katherine Heigl. Depois, porém, parece que a famosa teve outro sentimento sobre toda essa situação.

Atriz se arrependeu de deixar Grey’s Anatomy

Depois, em entrevistas, Katherine Heigl revelou que se arrependeu de deixar Grey’s Anatomy. Porém, a famosa ainda encontrou o lado bom de tudo que aconteceu.

“Faria algumas coisas diferentes. Há sim coisas em que me arrependo”, já declarou a estrela, citando que se não fosse a saída da série, não teria construído a família dela.

A ex-Grey’s Anatomy é casada com Josh Kelley desde 2007 e tem 3 filhos.

Além disso, pode ser que Izzie acabe voltando para Grey’s Anatomy. Após a 16ª temporada, a showrunner Krista Vernoff deixou a porta aberta para um retorno da personagem.

“Quando eu deixei a série na 7ª temporada, as pessoas me perguntaram se algum dia poderia voltar e eu fui esperta o bastante para dizer, ‘nunca diga nunca’. Aqui estou eu agora, então quem sabe?”, declarou a chefe da série ao Deadline, quando questionada sobre o assunto.

Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.