Atriz revela segredo de misteriosa personagem de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

As 9ª e 10ª temporadas de The Walking Dead trouxeram os Sussurradores como grandes vilões. O grupo é rodeado por mistérios.

Aos poucos, a série esclareceu as origens de Alpha e Beta, os principais vilões do grupo. Mas, deixou de lado histórias de outros personagens dos Sussurradores que também ganharam destaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre eles está Gamma. Ela foi apresentada na 10ª temporada e apesar de estar em uma posição alta entre os vilões, se mostrou como uma espécie de elo fraco do grupo.

Porém, a história de Gamma é um tanto complicada. A personagem é irmã de Frances e tia de Adam.

O garoto foi abandonado pela mãe e adotado por Tammy e Earl. Apesar dessa trama e da ligação com Gamma, a origem de Frances, que aparece também na 9ª temporada, não fica esclarecida.

Origem em The Walking Dead

Para Entertainment Weekly, a atriz Thora Birch, que vive Gamma, comentou sobre o passado das duas. Para os fãs, a morte de Frances fica esclarecido com o depoimento da famosa.

“Nós discutimos de maneira solta (o passado delas) e criei uma versão própria para termos uma conexão. Angela Kang tem a mente aberta sobre a criatividade dos personagens, então eu criei a minha visão de Gamma pré-apocalipse. Algumas coisas aconteceram e até pensei que a minha visão não estivesse correta. Mas, tudo funcionou. Eu abordei Gamma de um ponto de vista em que ela é dedicada aos Sussurradores e a Alpha”, declarou a famosa.

Essa dedicação ao grupo, como conta a atriz de The Walking Dead, é o que faz Gamma salvar Alpha, e não a irmã, na 10ª temporada. Mesmo assim, Thora diz que a personagem tinha um sentimento “maternal” em relação a Frances.

“Ela é dedicada a irmã também, tendo um sentimento maternal. É como da forma que Alpha olhava para Lydia. Gamma também tinha uma forma de amor difícil com a irmã. (A morte) acontece num momento caótico, quando todos os Sussurradores podiam ser encontrados por zumbis, tudo acontece rápido. Ela não estava pensando. Ela estava como, defenda a presidente. Ela é como uma agente do serviço secreto”, descreveu a atriz de The Walking Dead.

Com isso, a escolha de Gamma fica esclarecida.

The Walking Dead está em hiato na 10ª temporada. A série ainda não tem data para exibir o capítulo final por causa do coronavírus (COVID-19).

Ao mesmo tempo, o seriado está renovado para a 11ª temporada. No Brasil, The Walking Dead é exibida pela Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio