ALERTA DE SPOILERS

Vis a Vis acabou após 4 temporadas. Porém, a história da série ganhou uma continuidade com a derivada Vis a Vis: El Oásis.

Essa derivada deu uma nova despedida para personagens importantes de Vis a Vis. Entre elas, Zulema, Macarena, Goya e Saray.

A última apareceu menos em Vis a Vis: El Oásis. Mas, novamente teve uma participação que mexeu com os fãs – o que acontece apenas no último capítulo da série derivada.


Com essa nova despedida de Saray, Alba Flores usou o Instagram para dar um adeus definitivo para Vis a Vis. Foi confirmado que a derivada encerraria a história da série, que no Brasil é exibida pela Netflix.

Alba Flores usou uma foto do capítulo final de Vis a Vis: El Oásis. Em um flashback, Zulema e Saray aparecem conversando na prisão.

“Dois pontinhos amarelos no universo… Assim que começamos, assim que acabamos. Obrigada, Najwa Nimri. Obrigada, Vis a Vis. Obrigada, fãs. Para sempre, Saray”, escreveu a atriz, também conhecida por La Casa de Papel.

Confira abaixo.

A intérprete de Zulema, Najwa Nimri – que também está em La Casa de Papel, agradeceu o carinho da amiga e se declarou:

“O melhor que levo. Te amo, amiga”.

Derivada de Vis a Vis

Vis a Vis: El Oásis não ganha o título de 5ª temporada porque o ambiente da história é modificado completamente. Além disso, não são todas personagens que voltam.

As estrelas da derivada são Zulema e Macarena. Najwa Nimri e Maggie Civantos reprisam os famosos papéis.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Mesmo com uma relação estranha, as personagens decidem se ajudar para sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro.

A produção de Vis a Vis: El Oásis confirmou que a série será lançada na Netflix. A plataforma ainda não se pronuncia sobre uma data de estreia.

Vale lembrar que a derivada já terminou a exibição na Espanha.

Por enquanto, os fãs podem curtir as 4 temporadas de Vis a Vis na Netflix.