Arya Stark foi uma das personagens de maior destaque ao longo das oito temporadas de Game of Thrones. Ainda assim, sua intérprete, Maisie Williams, não tem aparecido na televisão desde o fim da série.

Isso não quer dizer que a atriz esteja parada sem fazer nada. Além de sua carreira na TV e cinema, a atriz de Game of Thrones investe em outras áreas.

Williams é co-fundadora do app Daisie, que, de acordo com o Wired, é uma plataforma online que conecta indivíduos criativos, facilitando a divulgação de seus trabalhos e colaboração em projetos.


Ela criou a plataforma junto de Dom Santy, que conheceu no set de iBoy, da Netflix, em 2017.

Segundo o Crunchbase, até maio de 2019, Daisie já levantou mais de 2,9 milhões de dólares após duas rodadas de financiamento.

O app ultrapassou 100 mil usuários em 2019 e a atriz de Game of Thrones já está trabalhando para ajudar usuários a avançarem seus projetos.

Impactos de Game of Thrones

Maisie Williams recentemente falou sobre sua experiência como Arya Stark em Game of Thrones e como a série impactou sua relação com seu próprio corpo.

“Algumas temporadas no meio da série, acho que nas temporadas dois e três, meu corpo começou a amadurecer e eu comecei a me tornar uma mulher, mas Arya ainda estava tentando se disfarçar como garoto”, disse a atriz de Game of Thrones em entrevista à Vogue.

“Eu tinha cabelo curto, eles constantemente me cobriam com sujeira e maquiavam meu nariz para que ele parecesse bem largo, eu parecia muito com um homem”, continuou Williams.

A atriz continuou falando sobre como a produção de Game of Thrones buscava mascarar sua aparência de mulher.

“Eles também colocavam essas fitas em torno de meus peitos, para achatar qualquer crescimento que já tinha começado e, não sei, eu me sentia horrível por seis meses e fiquei um pouco envergonhada por um tempo”, disse Maisie Williams.

A atriz, então, falou brevemente sobre a vida pós-Game of Thrones e como sua visão sobre seu próprio corpo foi alterada.

“Com essa nova fase do meu estilo, é bom parecer mais feminina e ter uma cintura de verdade e, sabe, poder aceitar o corpo que eu tenho”, disse a atriz.

Maisie Williams pode ser vista em todas as temporadas de Game of Thrones, disponível no HBO Go.