Elite está renovada para 4ª temporada na Netflix. Porém, a série encerrou um ciclo, o que significa uma troca no elenco.

Com uma nova história no caminho, Ester Expósito, que foi Carla por 3 temporadas, deixa a popular série. Porém, a famosa não deixará a Netflix.

Ester Expósito estará na série Alguém Tem Que Morrer, uma nova produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.


A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Atriz de Elite comenta sobre trabalho

A nova série da Netflix traz grande expectativa para os fãs de séries espanholas. Nesse caso, Alguém Tem Que Morrer também chama atenção por ter apenas 3 episódios.

Em entrevista para Glamour do México, Ester Expósito deu os primeiros detalhes sobre o novo trabalho. A famosa chamou atenção principalmente para o formato de Alguém Tem Que Morrer.

“Posso dizer que tem um pouco de tudo, como um pouco de suspense e de drama. Foi filmado de uma maneira que nunca vi antes. Quando as pessoas assistirem, isso trará grande impacto. É uma série que permanecerá de uma maneira única no que foi feito na televisão, com um selo que a marcará”, comentou a estrela.

A nova produção da Netflix foi criada por Manolo Caro, de A Casa das Flores. A série deve chegar em 2020.

Enquanto isso, a 4ª temporada de Elite não tem previsão de estreia na Netflix.