Netflix

Atrizes de Vis a Vis têm luta sangrenta em vídeo; veja

O elenco de Vis a Vis participou de uma brincadeira nas redes sociais que está sendo chamada de Desafio da Luta. A ação serve para divulgar entidades que tentam ajudar na pandemia contra o coronavírus (COVID-19).

No Instagram, Maggie Civantos mostrou que o elenco de Vis a Vis participou da brincadeira. Assim, cada atriz gravou um trecho dessa luta virtual.

Tudo começa com Najwa Nimri, que vive Zulema em Vis a Vis. Logo na sequência, Itziar Castro, a Goya, que até faz um sangramento falso no nariz, aparece.

Confira o divertido vídeo abaixo.

Esse desafio pega inspiração principalmente de uma corrente de Hollywood. Atrizes como Margot Robbie, Florence Pugh, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Lucy Lawless, Daryl Hannah e KT Tunstall também fizeram um vídeo semelhante juntas.

Confira a gravação aqui.

https://www.instagram.com/p/CBQVTn0Jl62/

Atrizes em derivada de Vis a Vis

Najwa Nimri volta como Zulema e Maggie Civantos reprisa o papel de Macarena na derivada Vis a Vis: El Oásis, em que são as grandes estrelas. O seriado mostrou de forma diferente a história da série principal, que terminou após 4 temporadas.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

O que deixa os fãs preocupados é que Vis a Vis: El Oásis encerra a história de Zulema e Macarena. Com isso, o final pode ser trágico.

O elenco da derivada tem ainda Itziar Castro, a Goya. Alba Flores, a Saray, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

Os fãs ficam ansiosos porque a derivada já terminou a exibição na Espanha. Com isso, esperam que o seriado possa chegar em breve na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.