Atrizes de Vis a Vis têm luta sangrenta em vídeo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Vis a Vis participou de uma brincadeira nas redes sociais que está sendo chamada de Desafio da Luta. A ação serve para divulgar entidades que tentam ajudar na pandemia contra o coronavírus (COVID-19).

No Instagram, Maggie Civantos mostrou que o elenco de Vis a Vis participou da brincadeira. Assim, cada atriz gravou um trecho dessa luta virtual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa com Najwa Nimri, que vive Zulema em Vis a Vis. Logo na sequência, Itziar Castro, a Goya, que até faz um sangramento falso no nariz, aparece.

Confira o divertido vídeo abaixo.

Esse desafio pega inspiração principalmente de uma corrente de Hollywood. Atrizes como Margot Robbie, Florence Pugh, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Lucy Lawless, Daryl Hannah e KT Tunstall também fizeram um vídeo semelhante juntas.

Confira a gravação aqui.

Atrizes em derivada de Vis a Vis

Najwa Nimri volta como Zulema e Maggie Civantos reprisa o papel de Macarena na derivada Vis a Vis: El Oásis, em que são as grandes estrelas. O seriado mostrou de forma diferente a história da série principal, que terminou após 4 temporadas.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

O que deixa os fãs preocupados é que Vis a Vis: El Oásis encerra a história de Zulema e Macarena. Com isso, o final pode ser trágico.

O elenco da derivada tem ainda Itziar Castro, a Goya. Alba Flores, a Saray, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

Os fãs ficam ansiosos porque a derivada já terminou a exibição na Espanha. Com isso, esperam que o seriado possa chegar em breve na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio