ALERTA DE SPOILERS

Fuller House terminou após 5 temporadas na Netflix. Foi a segunda vez que personagens da clássica Três é Demais se despediram.

No desfecho do seriado derivado, DJ (Candace Cameron Bure) e Steve (Scott Weinger), Stephanie (Jodie Sweetin) e Jimmy (Adam Hagenbuch), e Kimmy (Andrea Barber) e Fernando (Juan Pablo di Pace) se casaram.

Além disso, Stephanie contou a todos que estava esperando um segundo filho. Com isso, Fuller House terminou de forma completamente emocionante.


Candace Cameron Bure contou ao TV Guide que foi muito difícil gravar as cenas finais. A atriz de Fuller House ficou triste em terminar o trabalho no seriado.

“Eu não queria memorizar o meu diálogo. As palavras machucam demais. Foi uma dia difícil e cenas difíceis para passarmos”, relembrou a atriz de Fuller House.

Emoção em Fuller House

Na mesma entrevista, Jodie Sweetin também destacou a emoção de encerrar Fuller House. A atriz da Netflix descreveu que o elenco estava com o mesmo sentimento para as gravações.

“Nós estávamos todos empolgados para o final, para fazer o final e para fazer com muito amor, ao mesmo tempo que nós estávamos temendo a última cena porque sabíamos de toda emoção que iríamos sentir”, comentou a atriz.

“As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela”, diz a sinopse de Fuller House na Netflix.

A série ainda contou com o retorno de John Stamos.

As 5 temporadas de Fuller House estão disponíveis na Netflix.