A casa da família Tanner, de Três é Demais, voltou para o mercado após o final do reboot Fuller House, da Netflix.

O criador da série, Jeff Franklin, havia comprado a casa em 2016 por 4 milhões de dólares. Agora, toda remodelada, ela está à venda por 5 milhões e meio de dólares.

Franklin disse, em entrevista para o Hollywood Reporter, que sempre achou divertido morar lá com a família. “É como um presente para os fãs, porque parece realmente que a família Tanner mora aqui”.


Ele também contou que o lugar é bem importante para ele e que nunca soube o que tinha de especial naquela casa específica, mas que ela se destacou quando ele procurava por candidatos para gravar o programa 30 anos antes.

Agora, a residência está com um visual mais moderno e pronta para ser repassada, já que Fuller House está acabando. “Espero encontrar um comprador que deixe a casa cheia de novo”, afirmou o criador.

FH - 1

Final de Fuller House foi emocionante para elenco

Alguns dos nomes principais do elenco de Fuller House sentiram dificuldade em se despedir novamente da família Tanner, agora que a Netflix cancelou a série depois de cinco temporadas.

As atrizes Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin ficaram emocionadas em gravar o último episódio. Candace também disse sentir certa decepção com a Netflix pelo cancelamento.

Todas as temporadas de Fuller House estão disponíveis na Netflix.