Netflix

Casamento às Cegas: Casal da Netflix termina após traição

A Netflix trouxe um experimento social curioso em forma de reality show. Casamento às Cegas uniu pessoas que tinham que noivar sem ver o pretendente – apenas interagir com conversas.

No fim da 1ª temporada, Casamento às Cegas conseguiu unir alguns casais. Porém, aos poucos, o experimento mostrou resultados diferentes.

O E! News afirma que um casal formado a partir do reality show se separou. Lauren LC Chamblin e Mark Cuevas terminaram de vez.

O motivo foi uma traição de Cuevas. O homem estava saindo com outra pessoa ao mesmo tempo que dizia estar com Lauren.

A traição foi descoberta pela rede social Reddit. Uma pessoa publicou que a colega de trabalho estava saindo com Cuevas, do reality da Netflix, e até postou uma foto.

Lauren viu a publicação e comentou que isso era “estranho” porque ela estava namorando o homem desde maio de 2020. Depois, a participante agradeceu pela publicação e confirmou o término do romance.

“Eu agradeço você ter postado isso e ter preservado a minha energia de namorar outro mentiroso”, escreveu a famosa.

Resultado diferente da Netflix

Lauren e Cuevas não chegaram a formar um casal durante Casamento às Cegas. Mas, o programa parece ter aproximado os dois.

Cuevas foi deixado no altar por Jessica Batten. A participante contou que não conseguiria continuar com o relacionamento por conta da diferença de 10 anos entre os dois.

Em depoimento para E! News, Lauren comentou que começou a sair com Cuevas em maio. Os dois teriam combinado um relacionamento exclusivo, o que o homem negou para o site ao justificar o flagra com outra pessoa.

“Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara”, diz a sinopse de Casamento às Cegas.

Casamento às Cegas está disponível na Netflix. O reality está renovado para 2ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.