Séries

Cena cortada de Outlander mostra chocante e sangrenta morte; veja

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Confira abaixo o que aconteceu em uma das cenas deletadas da série!

Morte sangrenta

Na segunda temporada de Outlander, fãs presenciaram momentos difíceis na vida de Jamie e Claire. Em sua luta pelo país e pela esposa, o protagonista foi inevitavelmente colocado contra o tio Dougal Mackenzie, que estava determinado a causar alguns problemas para os escoceses.

Claire sugeriu envenenar um membro dos Jacobites para interromper o derramamento de sangue antes mesmo que ele começasse. Infelizmente, Dougal estava ouvindo, e rapidamente entrou na sala para derrotar Jamie.

Mesmo após uma luta intensa, Dougal não foi páreo para Jamie, e rapidamente se encontrou com o sobrinho e uma faca pressionada em seu peito.

Nos últimos momentos da batalha, Claire se posicionou atrás de Jamie, dando ao marido a vantagem que precisava para finalmente matar o tio.

No entanto, a cena original previa um momento um pouco diferente. Jamie conseguiria matar Dougal, mas dessa vez sem a ajuda de Claire.

O protagonista terminaria a cena com um comentário emocional, dizendo apenas: “Me desculpe, tio!”.

Para alguns fãs, o desfecho da cena original deveria ter feito parte da série.

“Essa é a versão que deveria ter ido ao ar. A luta entre o Jamie e Dougal, sem envolver Claire na situação. Isso arruinou a dinâmica entre tio e sobrinho. A reação original de Sam foi bem mais devastadora”, afirmou um fã.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.