Séries

Cena de Outlander fez ator ficar doente de verdade; veja qual foi

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

O elenco de Outlander é encabeçado por Caitriona Balfe e Sam Heughan. Durante as cinco temporadas da série, os dois angariaram uma grande base de fãs nas redes sociais.

Com as primeiras temporadas disponibilizadas na Netflix e mais episódios lançados nos Estados Unidos, Outlander ainda tem bastante história para contar em um futuro próximo.

Outlander é baseada nos livros de Diana Gabaldon, e a autora revelou uma curiosidade interessante sobre as gravações da série recentemente; confira abaixo!

Passou mal!

Durante as gravações de uma cena específica da terceira temporada de Outlander, Sam Heughan passou mal de verdade. Diana Gabaldon explicou

A escritora revelou que Heughan passou mal durante as gravações das cenas de Jamie no navio. Curiosamente, o personagem também sofria com os efeitos da viagem marítima no mesmo momento.

Diana Gabaldon visitou o set de gravações, e decidiu deixar o local para se despedir de Sam Heughan. A escritora encontrou o ator sozinho em uma pequena sala, parecendo desgrenhado.

“Perguntei o que estava acontecendo e ele respondeu: ‘Estive vomitando em um balde durante toda a manhã, e acho que vou ficar mal de verdade’”, contou a autora.

Gabaldon revelou que Heughan passou mal devido à substância utilizada como o “falso vômito” de Jamie em sua viagem marítima.

“Eles mudaram a substância, colocaram um corante verde e era terrível. Foi isso que o fez vomitar. Eles têm aqueles navios maravilhosos, com sistemas hidráulicos que permitem movimentos e flutuação. O Sam teve que vomitar para uma cena, já que o Jamie Fraser também passa mal com o balanço do mar”, revelou a escritora.

Jamie passou mal no navio quando viajava de volta da Jamaica no nono episódio da terceira temporada.

“Ele ficou parado lá com uma página do roteiro na mão, pálido e desgrenhado. Aí ele disse que passaria mal de verdade”, contou Gabaldon.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.