Séries

Cenas de sexo podem ser cortadas de Outlander; veja o motivo

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Fãs querem saber: as cenas mais quentes de Outlander serão cortadas da próxima temporada? Confira abaixo!

Grande possibilidade

A pandemia do coronavírus virou o mundo do entretenimento de pernas para o ar. A doença fez muitas séries e filmes interromperem a produção, e até agora equipes tentam descobrir como farão para retomar as atividades normais.

Todos sabem que o distanciamento social é a melhor medida de prevenção contra o vírus, e por isso, algumas produções televisivas já criaram protocolos de proteção para seus atores.

Novelas como as clássicas Coronation Street e Emmerdale retomaram as filmagens com regras de distanciamento, menos personagens em cena e o corte de cenas românticas.

Outlander também foi afetada pela pandemia, e as filmagens da nova temporada ainda não começaram. Em um papo com fãs em uma rede social, o ator Sam Heughan falou sobre o atraso na produção.

“Nós estaríamos filmando a nova temporada agora, e obviamente as coisas ainda estão meio no ar. Mas estou esperançoso que voltaremos rapidamente e retomaremos tudo para a produção dos novos episódios”, afirmou o ator.

Embora não tenha falado sobre as cenas de sexo em específico, Sam Heughan confirmou que alguns aspectos da produção podem mudar.

Nas temporadas mais recentes de Outlander, fãs já perceberam que o maior número de cenas de sexo deu lugar a tramas mais voltadas ao desenvolvimento pessoal dos personagens.

“Nós amamos as cenas de sexo, mas elas devem acontecer de maneira orgânica, natural. Esperamos ver mais cenas desse tipo na próxima temporada”, afirmou o showrunner Matthew Davis.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.