Netflix

Chefe de Lucifer comenta troca de Tom Ellis por ator de The Vampire Diaries

A série Lucifer, agora na Netflix, acabaria com sua quinta temporada, mas há rumores de que negociações estão acontecendo, o que pode estender a série por mais alguns anos.

Um desses rumores dizia que Tom Ellis, o próprio Lucifer, seria substituído por ninguém menos que Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries e a recente V-Wars, cancelada pela Netflix.

Felizmente, a própria co-showrunner de Lucifer, Ildy Modrovich, tranquilizou os fãs ao fazer um breve comentário nas redes sobre esse rumor sem fundamento.

A showrunner retweetou o post de um fã que dizia, “piada do dia”, ao lado de uma imagem de um artigo dizendo que Tom Ellis seria substituído.

“Bwahahahaha!!!! #Lucifer #LUCIFERONNETFLIX”, escreveu Modrovich, descartando os rumores.

Sexta temporada?

Os rumores de uma sexta temporada de Lucifer já circulam faz um tempo. O próprio TV Line assegurou que a série seria renovada para mais um ano.

Ildy Modrovich, em seu comentário rindo dos rumores sobre Tom Ellis, também não negou que a série seria renovada, portanto temos mais um indício de que Lucifer ficará por mais alguns anos na Netflix.

Considerando que Ellis é o rosto do seriado – e a alma – desde o primeiro episódio, é impensável que ele saia da série antes de seu término.

A quinta temporada de Lucifer estreia, na Netflix, ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.