Netflix

Chefe de Lucifer enlouquece fãs ao comentar romance da 5ª temporada

Enquanto a produção de Lucifer está em pausa por conta da pandemia de coronavírus, os fãs estão aproveitando o tempo para interagir com a equipe e criar algumas teorias.

O que o futuro reserva para o casal Deckerstar — Chloe Decker e Lucifer Morningstar — é uma das coisas que o público mais quer saber. Por isso, para tentar arrancar alguma informação, um fã se dirigiu à criadora do programa.

Ildy Modrovich recebeu, no Twitter, a proposta: “por favor descreva qualquer cena Deckerstar da quinta temporada com 3 emojis?”. Parece críptico o bastante, né? Então ela atendeu ao pedido. Veja abaixo.

A resposta foi a sequência de emojis de chave, de um punho fechado e de um beijo. Sem nenhuma outra explicação, isso foi o suficiente para que os fãs começassem a criar teorias.

Fãs especulam significado

Assim que o tuíte foi postado, os seguidores de Ildy começaram a especular sobre o que os emojis poderiam significar. Alguns partiram da ideia de que Chloe poderia estar presa em algum lugar, Lucifer a salvaria e então rolaria um beijo.

Outros foram mais longe: “Abra as portas para o Céu, então Chloe soca Deus pelo que ele fez com Lucifer, então eles se beijam”. Ou, em uma tentativa mais realista, “a Chloe é a chave para a resistência/aceitação do Lucifer sobre sua redenção”.

Algumas pessoas também sugeriram que, talvez, Lucifer fosse o prisioneiro e Chloe o resgatasse de alguma maneira, talvez trancando o Inferno e lutando contra demônios no processo.

De uma forma ou de outra, a showrunner da série certamente conseguiu fazer os fãs queimarem os neurônios com esses três emojis. É algum entretenimento enquanto a produção não volta à ativa.

A quinta e última temporada de Lucifer ainda está sem data de estreia na Netflix.

Sair da versão mobile