Séries

Chefe de Lucifer faz piada com substituição de Tom Ellis na série

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A série já está renovada para a quinta e última temporada, que estava prevista para estrear em 2020 mas foi adiada devido à pandemia do coronavírus.

Por isso mesmo, fãs estão extremamente ansiosos para saber quando os episódios finais de Lucifer chegarão à plataforma

No entanto, uma notícia falsa fez muita gente ficar preocupada com o destino de Lucifer na Netflix; confira abaixo!

Apenas uma piada!

Após um breve período de disputas contratuais entre Tom Ellis e a Warner Bros, fãs ficaram preocupados com o futuro de Lucifer na TV. Idly Modrovich, a showrunner da série, usou o Twitter para acalmar os ânimos dos internautas.

A quinta temporada de Lucifer, prevista para ser a última da série de fantasia, estava sendo gravada quando a pandemia do coronavírus começou. Com isso, a produção precisou ser interrompida.

Elenco e parte da equipe de Lucifer foram obrigados a voltar para a casa antes que a produção da quinta temporada pudesse ser completada.

É claro que em meio a uma grande saga, interrompida por motivos de saúde pública e questões contratuais, notícias falsas são divulgadas com uma certa frequência.

Um desses artigos de fake news afirmou que Tom Ellis havia deixado a produção de Lucifer e seria substituído por Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries na temporada final.

A notícia falsa chegou aos ouvidos da roteirista e showrunner Ildy Modrovich, que compartilhou a postagem como uma grande brincadeira.

“Essa é a piada do dia!”, escreveu a showrunner.

Fãs aproveitaram a oportunidade para rir da notícia falsa, já que Tom Ellis nunca poderia ser trocado por outro ator sem corromper completamente a trama da série.

“Ninguém pode substituir o Tom Ellis! O Lucifer foi feito para ele, assim como o Homem de Ferro foi para o Robert Downey Jr”, afirmou um internauta.

A temporada final de Lucifer deve estrear na Netflix em breve.

Confira abaixo a postagem original da showrunner da série!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.