Parece que os fãs de Lucifer podem ter uma ponta de esperança de ver os novos episódios da série em breve na Netflix. A showrunner Ildy Modrovich fez uma publicação que animou o público no Twitter.

O tuíte, que você pode ver abaixo, conta com uma foto do elenco e de membros da equipe de produção de Lucifer. A legenda é o mais promissor: “Sinto falta dessa família… e espero vê-los de novo muito em breve. ;)”.

Além dela, uma das estrelas do programa, D.B. Woodside, também demonstrou que a espera talvez não seja tão longa, dizendo que “coisas boas estão acontecendo” e pedindo para que os fãs continuem a ser pacientes”.


Conforme as semanas passam, alguém da equipe de Lucifer sempre solta algo para provocar os fãs ou deixá-los mais entusiasmados para a quinta temporada. Pode ser um tuíte sobre o retorno das gravações, uma foto de elenco ou até uma imagem do set de quando as coisas ainda estavam normalizadas.

Por enquanto, não dá para saber quando as filmagens retornarão, já que elas foram pausadas por conta da pandemia de coronavírus. Tudo o que o público pode fazer, no momento, é aguardar e esperar que tudo seja retomado apenas sob circunstâncias seguras para todos.

Fãs teorizam sobre romance

A pausa causada pela pandemia também está fazendo com que o público interaja bastante com a equipe de Lucifer e comece a criar teorias com as informações que recebem.

Ildy Modrovich adora participar desse tipo de coisa, como deu para perceber. Ao ser desafiada por um internauta a descrever alguma cena Deckerstar com 3 emojis, a showrunner respondeu com uma chave, um punho fechado e um beijo.

Deckerstar é o nome do casal composto por Lucifer Morningstar e Chloe Decker. Com os emojis em resposta, muitos fãs passaram a teorizar o que eles poderiam significar. Muitos imaginam que seja algum tipo de situação em que um deles está aprisionado e é libertado pelo outro.

As três primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis na Amazon Prime e a quarta na Netflix.