Netflix

Chefe de The Witcher indica final triste para Henry Cavill na série

A 1ª temporada de The Witcher foi um grande sucesso na Netflix. Porém, ao que parece, o seriado com Henry Cavill, o Superman da DC, já tem um fim planejado.

Em entrevista ao podcast 3rd & Fairfax: Writers Guild of America, a chefe de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, comentou sobre um ponto discutido da série da Netflix. Geralt, o personagem de Henry Cavill, e Yennefer terão um final feliz?

Na 1ª temporada, os personagens mostraram ter uma química incrível. Não apenas isso, os fãs de The Witcher torcem que o casal dê certo.

Porém, a chefe da série indica que os dois nunca devem se manter. Ao que parece, o futuro de Geralt e Yennefer será sempre batalhando.

Para a chefe de The Witcher, isso acontece porque Geralt e Yennefer têm um tempo de vida bem diferente. Com isso, uma vida quase eterna a dois pode se tornar cansativa.

“Tempo é algo diferente para eles, então eles não vão se casar, se aposentar e ter crianças. Eles têm uma chama nas relações sexuais ou flertes que voltam para visitá-los, mas pelo tempo que eles se reencontram, o outro pode estar morto”, comentou Lauren.

A produtora ainda indicou um futuro solitário para o personagem de Henry Cavill.

Geralt é um solteiro eterno?

Lauren ainda comentou que Geralt e Yennefer são muito parecidos. Por conta disso, um ponto dos dois é que eles se acostumaram a ser solteiros.

“O que eu imagino é que eles fazem as coisas da mesma forma. Os dois são solteiros eternos. Eles vivem indo e voltando… até mesmo nos livros, não sei se tem um final feliz. É um sonho tão doce, mas tão fora da realidade”, completou ainda a chefe da série.

A chefe de The Witcher ainda comentou que os dois nunca serão “criadores de ovelhas” ou “costureiros de cestas”. “Eles vivem no limite entre a vida e a morte”, indicou a produtora.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e está renovada para 2ª, que deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.