Chefe de The Witcher indica final triste para Henry Cavill na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 1ª temporada de The Witcher foi um grande sucesso na Netflix. Porém, ao que parece, o seriado com Henry Cavill, o Superman da DC, já tem um fim planejado.

Em entrevista ao podcast 3rd & Fairfax: Writers Guild of America, a chefe de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, comentou sobre um ponto discutido da série da Netflix. Geralt, o personagem de Henry Cavill, e Yennefer terão um final feliz?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na 1ª temporada, os personagens mostraram ter uma química incrível. Não apenas isso, os fãs de The Witcher torcem que o casal dê certo.

Porém, a chefe da série indica que os dois nunca devem se manter. Ao que parece, o futuro de Geralt e Yennefer será sempre batalhando.

Para a chefe de The Witcher, isso acontece porque Geralt e Yennefer têm um tempo de vida bem diferente. Com isso, uma vida quase eterna a dois pode se tornar cansativa.

“Tempo é algo diferente para eles, então eles não vão se casar, se aposentar e ter crianças. Eles têm uma chama nas relações sexuais ou flertes que voltam para visitá-los, mas pelo tempo que eles se reencontram, o outro pode estar morto”, comentou Lauren.

A produtora ainda indicou um futuro solitário para o personagem de Henry Cavill.

Geralt é um solteiro eterno?

Lauren ainda comentou que Geralt e Yennefer são muito parecidos. Por conta disso, um ponto dos dois é que eles se acostumaram a ser solteiros.

“O que eu imagino é que eles fazem as coisas da mesma forma. Os dois são solteiros eternos. Eles vivem indo e voltando… até mesmo nos livros, não sei se tem um final feliz. É um sonho tão doce, mas tão fora da realidade”, completou ainda a chefe da série.

A chefe de The Witcher ainda comentou que os dois nunca serão “criadores de ovelhas” ou “costureiros de cestas”. “Eles vivem no limite entre a vida e a morte”, indicou a produtora.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e está renovada para 2ª, que deve chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio