Séries

Chefe explica como Manifest muda após revelação da 2ª temporada

Alerta de spoilers!

Manifest surpreendeu os fãs ao término da segunda temporada, com um personagem sobrevivendo seu encontro com a morte e a descoberta que a parte traseira do voo 828 estava no fundo do oceano.

Com a série renovada para sua terceira temporada, o showrunner Jeff Rake revelou o que podemos esperar do próximo ano de Manifest.

“Na última sequência da segunda temporada, Ben viu o voo 828 explodindo, em seguida vimos a parte traseira do voo 828 sendo tirado do oceano”, disse Rake em vídeo publicado no Twitter de Manifest (veja abaixo).

“É uma impossibilidade metafísica. Vimos o avião pousando em Nova York e, em seguida, explodindo”, continuou o showrunner.

Jeff Rake então falou sobre a percepção dos outros personagens da série acerca desses eventos surpreendentes do fim da temporada.

“A descoberta vai reacender o medo global em relação ao voo 828 e seus passageiros, e isso vai sobrecarregar a mitologia em nossa história, ao passo que finalmente vamos começar a responder a pergunta que vocês têm perguntado desde o primeiro episódio: o que aconteceu com esse avião?”.

Renovação

Manifest foi renovada para sua terceira temporada meses após o encerramento da sua segunda em 6 de abril de 2020.

Apesar de ter perdido por volta de 40% de sua audiência desde a primeira temporada, Manifest manteve uma média de 4 milhões de espectadores.

Com isso, a série é a sexta mais assistida das doze séries dramáticas exibidas nessa temporada da televisão americana na NBC.

No Brasil, Manifest está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.