Netflix

Com cenas quentes, Netflix oficializa estreia da 5ª temporada de Lucifer; veja!

A Netflix oficializou a estreia da 5ª temporada de Lucifer para 21 de agosto. O anúncio foi feito com um vídeo divertido sobre a série.

Como adiantado pelo Observatório do Cinema, a plataforma de streaming entregou a data antes do anúncio oficial. Na página da série na Netflix, alguns fãs puderam conferir a estreia – o que não estava disponível em outros países, por exemplo.

Para celebrar a notícia, a Netflix lançou um vídeo com os momentos mais ardentes de Lucifer. A plataforma fez questão de demarcar que a gravação tem 66,6 segundos.

“Agora, para o seu prazer, apresentamos 66,6 segundos de momentos diabolicamente ardentes e sensuais de Lucifer. Um clipe para ver até o fim”, diz a Netflix.

Na 5ª temporada, há uma mudança no lançamento dos episódios. A data informada trará a estreia da primeira parte do ano.

Depois, em outro momento, a Netflix disponibilizará os episódios finais da 5ª temporada. Confira o vídeo do anúncio abaixo.

Lucifer terá fim na Netflix?

Com a importante informação divulgada, os fãs da Netflix querem esclarecer outra situação. Lucifer chega ou não ao fim na 5ª temporada?

Rumores são de que a Netflix assinou um contrato para novas temporadas. Até Tom Ellis teria feito um acordo para isso.

Porém, até o momento, a plataforma de streaming e o ator não se pronunciam. Por conta disso, os fãs seguem especulando se Lucifer está realmente chegando ao fim.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Lucifer tem 4 temporadas na Netflix. A primeira parte do 5° ano chega em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.