ALERTA DE SPOILERS

Vis a Vis: El Oásis mostrou o que fãs da série espanhola queriam. Para muitos espectadores, inclusive, parecia ser impossível que isso acontecesse.

No 7° capítulo, com o título La línea roja era, a derivada de Vis a Vis mostrou que existe uma linha muito fina entre o ódio e o amor. Macarena e Zulema passaram dela e tiveram cenas quentes em Vis a Vis: El Oásis.

Zulema, vivida por Najwa Nimri, e Macarena, interpretada por Maggie Civantos, resolveram a tensão sexual entre as duas. O que surpreendeu os fãs é que as atrizes chegaram a indicar isso, mas poucos achavam possível.


A noite de amor das personagens de Vis a Vis acontece na van delas. Antes de um passo importante para as duas, elas começam a se beijar até que a situação fica cada vez mais quente.

O que leva a isso é que, momentos antes, Macarena acaba com homens que tentaram atacar as duas. Confira abaixo momentos do capítulo.

Para os fãs de Vis a Vis, Zulema e Macarena são definitivamente um casal depois dessas cenas.

https://twitter.com/albecomunista/status/1267560432300154882

Derivada de Vis a Vis

Vis a Vis: El Oásis é colocada como derivada porque muda o ambiente da série. Porém, para muitos, é uma clara continuação da famosa produção espanhola.

Uma informação confirmada é que a derivada encerra de vez as histórias de Macarena e Zulema. Com isso, Vis a Vis: El Oásis não deve ter uma continuação.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.