Depois de muita espera, a plataforma de streaming Hulu finalmente divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de The Handmaid’s Tale.

A prévia mostra June ainda na luta para salvar as mulheres e suas crianças em Gilead. A personagem, vivida por Elisabeth Moss, lidera uma revolução no país teocrático.

Há uma má notícia para os fãs, contudo, essa quarta temporada de The Handmaid’s Tale chega apenas em 2021.


Com isso, a série terá ficado mais de um ano e meio sem novos episódios. A razão disso, provavelmente, é a pandemia do novo coronavírus, que forçou a suspensão das filmagens de inúmeros filmes e séries.

Veja o trailer da quarta temporada de The Handmaid’s Tale, abaixo.

Novas temporadas?

A série pode demorar a retornar, mas a estrela principal do show já confirmou que mais temporadas, além da quarta, acontecerão se tudo correr bem para a série.

Durante uma aparição no After Show, Elisabeth Moss foi perguntada por um espectador se ela sabia como a série terminaria: “bem, sim, eu meio que tenho uma ideia”, respondeu.

O apresentador Andy Cohen pressionou a estrela para mais revelações, perguntando se a quarta temporada será a última do programa.

Elisabeth, então, afirmou que devem haver novas temporadas: “Não, acho que não, até onde sei. A menos que ninguém assista!”

The Handmaid’s Tale é exibida no Brasil pelo canal pago Paramount, e também está disponível na plataforma de streaming Globoplay.