Séries

Continuação de Game of Thrones ganha previsão de estreia

George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem a Game of Thrones, soltou uma breve atualização sobre o progresso de Os Ventos do Inverno, lendário sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

O autor atualmente está isolado em uma “cabana nas montanhas” e tem mantido os fãs atualizados de seu progresso no seu blog.

“Estou passando longas horas todos os dias em Ventos do Inverno e estou progredindo regularmente”, escreveu o autor de Game of Thrones. “Terminei um novo capítulo ontem, outro há três dias, outro na semana anterior”.

Isso não quer dizer que teremos Os Ventos do Inverno em mãos tão cedo, infelizmente.

“Isso não quer dizer que o livro vai estar pronto amanhã, ou publicado na semana que vem. Vai ser um livro enorme e ainda tenho um longo caminho pela frente”, continuou Martin.

Lançamento em 2021?

Ele acrescentou que está de “coração partido” por ter cancelado os planos para visitar a Nova Zelândia, mas que o lado positivo é que teve mais tempo para escrever sem interrupções.

“A última coisa que eu preciso agora é uma longa interrupção, que pode me custar todo o ritmo que construí”, disse o autor de Game of Thrones.

“Posso sempre visitar Wellington no ano que vem, quando espero que tanto a COVID-19, quanto Os Ventos do Inverno tenham terminado”, escreveu George R. R. Martin.

Enquanto o lançamento de Os Ventos do Inverno não chega, os fãs podem assistir todas as temporadas de Game of Thrones, disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.