Embora o personagem principal de The Last Kingdom seja considerado Uhtred (Alexander Dreymon), seu irmão adotivo, Ragnar, o Jovem (Tobias Santelmann), é amado pelos fãs.

Seu tempo na série é mais curto do que muitos gostariam, mas Ragnar é um personagem importante na série de sucesso.

Aqui está um pouco sobre o Ragnar de The Last Kingdom, que muitos podem acabar confundindo com o icônico personagem de Vikings. Mas o Observatório do Cinema destaca: este não é o Ragnar Lodbrok.


Ragnar, o Jovem, é o irmão de Uhtred

O pai de Ragnar adota Uhtred em sua casa depois que eles o tiram de sua vida como saxão. Uhtred se torna dinamarquês e cresce ao lado de Brida (Emily Cox), a família de Ragnar e até o próprio Ragnar.

Ragnar finalmente encontra amor com Brida, a antiga chama de Uhtred e melhor amiga desde a infância. Sua vida parece estar indo a algum lugar, até que Aethelwold (Harry McEntire) o esfaqueia enquanto ele dorme.

Aethelwold é manipulado por Cnut (Magnus Bruun) para matar Ragnar antes que Ragnar possa matá-lo. Brida e Uhtred finalmente vingam Ragnar e quebram uma maldição permitindo que sua alma ascenda a Valhalla.

O que os fãs pensam de Ragnar?

Ragnar é um querido dos fãs e é bastante “unânime” on-line que os fãs queriam ver mais dele na série de sucesso. Ele era extremamente simpático e parecia que ele tinha um futuro promissor pela frente.

“Quero dizer, não é unânime?”, um usuário do Reddit perguntou. “Todo mundo ama Ragnar, certo? Até Cnut, que é ciumento. Fortes laços leais, lutador destemido, líder nato, grande personalidade.”

The Last Kingdom e Vikings estão disponíveis na Netflix, no Brasil.