Netflix

Criador de Breaking Bad implora que fãs parem de repetir ESTA cena

Breaking Bad tem algumas cenas icônicas. Mas, uma delas virou uma espécie de piada entre os fãs da série.

No capítulo Caballo sin Nombre, da 3ª temporada, Walter White joga uma pizza inteira no telhado da própria casa. Nesse momento da série, o personagem e a esposa Skyler estão brigados.

Ela descobriu que Walter é o traficante Heisenberg e não está empolgada com isso. O protagonista tenta oferecer um presente para família, mas a situação não sai muito bem e a pizza, claro, termina no telhado da casa.

O que acontece é que os fãs de Breaking Bad adoram repetir a cena. Os espectadores aparecem na mesma casa em Albuquerque (EUA) e jogam a pizza no telhado.

A situação ficou tão complicada que o criador da série, Vince Gilligan, pediu para que os fãs parassem com isso.

Fãs amam cena de Breaking Bad

O que acontece é que a casa de Walter White em Breaking Bad não é um cenário de estúdio. A residência existe e pessoas moram nela.

Em 2013, no auge de audiência da série, os moradores Francis e Louis Padilla relataram que cerca de 200 pessoas por dia passavam por lá para jogar uma pizza no telhado. É realmente uma grande confusão.

“Nós temos pizzas no telhado. Temos pizzas na nossa entrada. Estamos cansados de olhar para tantas pizzas. Eu vou sentar do lado de fora com uma espingarda em uma cadeira”, brincou Francis para NPR.

Em um podcast, o criador de Breaking Bad disse que não tinha nada de engraçado repetir a cena. Por isso, pediu para que os fãs parassem.

“Não há nada original ou engraçado em jogar a pizza no telhado da senhora. Pessoas já fizeram isso antes. Pessoas vivem ali. Estão tentando seguir a vida como todos nós”, advertiu o escritor.

Mesmo com o aviso, os donos da casa tiveram que construir uma cerca. Algumas pessoas não deixaram de tentar jogar as pizzas, mostrando que a dor de cabeça, em algum grau, deve continuar.

“Ao saber que tem câncer, um professor passa a fabricar metanfetamina pelo futuro da família, mudando o destino de todos”, diz a sinopse.

Breaking Bad tem 5 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.