O criador de Silêncio na Floresta pediu que os usuários da Netflix assistam ao seriado com legendas, em vez de conferir a versão dublada.

Harlan Coben, que também está por trás de sucessos como Não Fale com Estranhos e Safe, fez a sugestão ao alertar seus fãs para o novo suspense de seis partes que conta a história do promotor de Varsóvia, Paweł Kopińsk.

“Amigos, Silêncio na Floresta agora está transmitindo na Netflix em todo o mundo. Espero que vocês gostem”, tuitou Coben.


“A Netflix oferece a vocês a opção de assistir Silêncio na Floresta com dublagem ou legenda. Peço que usem as legendas.”

Com áudio original

Um espectador confirmou que realmente estava assistindo Silêncio na Floresta em polonês e lendo as legendas, e Cohen respondeu: “Sim. Essa é a melhor maneira de assistir a um programa ou filme… a configuração de idioma original com o seu idioma nas legendas.”

“A Netflix permite fazer isso no menu de opções. Mas se vocês quiserem assistir com dublagem, não estou no ramo de julgadores.”

Silêncio na Floresta foi baseada num livro de mesmo nome. O romance foi escrito pelo próprio Harlan Coben, que é o produtor do seriado.

Silêncio na Floresta já está disponível na Netflix.